Suporte Atendimento Lookinfor
Desde 2017, com o constante aumento de Clientes e consequentemente de novos usuários com possíveis dúvidas na utilização do ISIA, começamos a estudar uma forma de melhorar nosso atendimento de Suporte.
Consideramos até a implementar um sistema de help desk, contudo em apresentações, entrevistas e conversas com novos clientes e clientes atuais, uma das prioridades mais solicitadas é que esses suportes não sejam por registro de chamados ou por abertura de tickets, todos preferem o pronto atendimento, ligou ou chamou no whatsapp já é brevemente atendido e tem a dúvida esclarecida na hora.
Por isso, decidimos manter o atendimento prioritário e criamos o canal Whatsapp como Central, hoje disponibilizamos 2 ou mais atendentes sempre disponíveis neste canal.
Essa central possui alguns recursos automáticos:
- Respostas padronizadas para perguntas frequentes;
- Envio de mensagem de encerramento da conversa após alguns minutos por inatividade do Cliente com o link da pesquisa de satisfação.
Lembrando que, não trabalhamos com abertura de chamados ou tickets, se surgiu uma nova dúvida após o envio do link da Pesquisa de Satisfação, chame novamente que você será atendido prontamente. O Suporte é ilimitado!
Também mantemos todos os outros canais:
E-mail: suporte@isia.com.br
Skype: suporte@isia.com.br
Call Center: 11 4210.2298 Opção: 2
Manuais de Configuração e Utilização: https://bit.ly/3aubTXp
Chave de Liberação, Novas empresas e Licenças: senhas@isia.com.br
Assuntos Administrativos: administracao@lookinfor.com.br
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